Post de Stenio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Stenio Alves
Jogador capaz de criar no torcedor o sentimento de amor e ódio na mesma proporção. Algumas partidas impecável outras tenebrosas
Em resposta ao tópico: "André Ramalho, sempre dando vacilo..."
Tem boa técnica, saiu driblando os atacantes da Portuguesa algumas vezes, mas vacila muito também, no lance do pênalti não deu o bote e não conseguiu acompanhar o atacante, no lance do gol furou ao tentar cabecear...
Não consigo confiar nele, Gabriel Paulista é muito melhor, prefiro até o Tchoca no seu lugar.



