Post de Stenio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogador capaz de criar no torcedor o sentimento de amor e ódio na mesma proporção. Algumas partidas impecável outras tenebrosas

Em resposta ao tópico: "André Ramalho, sempre dando vacilo..."

Tem boa técnica, saiu driblando os atacantes da Portuguesa algumas vezes, mas vacila muito também, no lance do pênalti não deu o bote e não conseguiu acompanhar o atacante, no lance do gol furou ao tentar cabecear...

Não consigo confiar nele, Gabriel Paulista é muito melhor, prefiro até o Tchoca no seu lugar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X