Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho que ele entra pouco. Poderia ter mais oportunidades.

Em resposta ao tópico: "Kayke Ferrari"

Não tem o mesmo drible em velocidade que Wesley, Pedro Henrique(Zenit), entre outras revelações do Corinthians nos últimos anos. Mas ele é mais técnico do que esses citados.

Eu não acho que ele vai ser extraordinario, mas acredito que ele possa ser bem regular aqui no Corinthians ainda.

Ele joga 1 jogo a cada 10 partidas do Corinthians praticamente, e mesmo assim a torcida xinga. Eu particularmente sempre fui paciente em relação a jogadores, principalmente da base. E o Kayke Ferrari eu acredito nele ainda, e acho que merece mais oportunidades. Não estou falando que ele é um craque, mas que pode ser útil no elenco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X