Deixe seu comentário
Melhores respostas
@yurecena em 23/02/2026 às 14:55
Só de um jogador sair da base e ser mediano já é o suficiente. Melhor do que gastar muito dinheiro em medianos de outro clube e ainda pagar salário alto.
Qualquer coisa acima de um jogador mediano na base já é vantagem.
@carlos.alexandre.hir em 23/02/2026 às 15:20
Bom jogador pra compor elenco, melhor que ter um Romero no banco ganhando quase 1 milhão de salário.
Publicidade
Últimas respostas
@alex.silva131 em 24/02/2026 às 05:51
Nunca que o Kayke é mais técnico do que o Pedrinho Zenit
@pop.corn.disco.club. em 23/02/2026 às 23:41
Prefiro insistir com ele do que com o vitinho. Sim eu sei vitinho ontem foi fundamental.
@fizzinho em 23/02/2026 às 20:51
Pior que os dois que você citou.
Principalmente o Pedro do Zenit
@deco20 em 23/02/2026 às 17:51
Também acho que ele entra pouco. Poderia ter mais oportunidades.
Publicidade
@neto.corinthians1 em 23/02/2026 às 17:34
Mlk bateu um Penal na maior tranquilidade
@cesinha77 em 23/02/2026 às 17:33
Porque chama ele pelo sobrenome também?
Ninguém faz isso
Você é parente ou tá fazendo assessoria?
@diegosccp1910 em 23/02/2026 às 17:31
Melhor que Talles MAgno, Romero, Hector Hernandes, Pedro Raul e igualo ao Vitinho.
Agora e o Dieguinho hein?
@cesar.maraschiello.v em 23/02/2026 às 15:27
Acho que merece mais oportunidades, na época que teve não aproveitou e o Gui Negão aproveitou, agora o Gui Negão tá tendo chances e ele quando teve foi bem, é normal pq são garotos ainda, tem oscilação...