x
Fórum do Corinthians

Kayke Ferrari

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ikaro

Ranking: 3.818º

Ikaro 919 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2026 às 14:08
Por Ikaro (@ikaro)

Não tem o mesmo drible em velocidade que Wesley, Pedro Henrique(Zenit), entre outras revelações do Corinthians nos últimos anos. Mas ele é mais técnico do que esses citados.

Eu não acho que ele vai ser extraordinario, mas acredito que ele possa ser bem regular aqui no Corinthians ainda.

Ele joga 1 jogo a cada 10 partidas do Corinthians praticamente, e mesmo assim a torcida xinga. Eu particularmente sempre fui paciente em relação a jogadores, principalmente da base. E o Kayke Ferrari eu acredito nele ainda, e acho que merece mais oportunidades. Não estou falando que ele é um craque, mas que pode ser útil no elenco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.553 posts

@yurecena em 23/02/2026 às 14:55

Só de um jogador sair da base e ser mediano já é o suficiente. Melhor do que gastar muito dinheiro em medianos de outro clube e ainda pagar salário alto.

Qualquer coisa acima de um jogador mediano na base já é vantagem.

Foto do perfil de Carlos Alexandre Hirata

Ranking: 2.586º

Carlos 1.458 posts

@carlos.alexandre.hir em 23/02/2026 às 15:20

Bom jogador pra compor elenco, melhor que ter um Romero no banco ganhando quase 1 milhão de salário.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 1.739º

Alex 2.165 posts

@alex.silva131 em 24/02/2026 às 05:51

Nunca que o Kayke é mais técnico do que o Pedrinho Zenit

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 23/02/2026 às 23:41

Prefiro insistir com ele do que com o vitinho. Sim eu sei vitinho ontem foi fundamental.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 23/02/2026 às 20:51

Pior que os dois que você citou.

Principalmente o Pedro do Zenit

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 23/02/2026 às 17:51

Também acho que ele entra pouco. Poderia ter mais oportunidades.

Publicidade

Foto do perfil de Neto  Corinthians

Ranking: 2.139º

Neto 1.780 posts

@neto.corinthians1 em 23/02/2026 às 17:34

Mlk bateu um Penal na maior tranquilidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 23/02/2026 às 17:33

Porque chama ele pelo sobrenome também?

Ninguém faz isso

Você é parente ou tá fazendo assessoria?

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.069 posts

@diegosccp1910 em 23/02/2026 às 17:31

Melhor que Talles MAgno, Romero, Hector Hernandes, Pedro Raul e igualo ao Vitinho.

Agora e o Dieguinho hein?

Foto do perfil de César Vilela

Ranking: 2.092º

César 1.825 posts

@cesar.maraschiello.v em 23/02/2026 às 15:27

Acho que merece mais oportunidades, na época que teve não aproveitou e o Gui Negão aproveitou, agora o Gui Negão tá tendo chances e ele quando teve foi bem, é normal pq são garotos ainda, tem oscilação...