César Vilela
Acho que merece mais oportunidades, na época que teve não aproveitou e o Gui Negão aproveitou, agora o Gui Negão tá tendo chances e ele quando teve foi bem, é normal pq são garotos ainda, tem oscilação...
em Bate-Papo da Torcida > Kayke Ferrari
Em resposta ao tópico:
Não tem o mesmo drible em velocidade que Wesley, Pedro Henrique(Zenit), entre outras revelações do Corinthians nos últimos anos. Mas ele é mais técnico do que esses citados.
Eu não acho que ele vai ser extraordinario, mas acredito que ele possa ser bem regular aqui no Corinthians ainda.
Ele joga 1 jogo a cada 10 partidas do Corinthians praticamente, e mesmo assim a torcida xinga. Eu particularmente sempre fui paciente em relação a jogadores, principalmente da base. E o Kayke Ferrari eu acredito nele ainda, e acho que merece mais oportunidades. Não estou falando que ele é um craque, mas que pode ser útil no elenco.

