Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Argentino pode e tá tudo certo, jogador comum nada demais

Em resposta ao tópico: "E o Garro?"

Até quando irão insistir em colocá-lo em uma prateleira na qual, ELE (não eu ou seja lá quem) FAZ QUESTÃO de deixar claro NÃO Pertencer?

SEMPRE registro quando escrevo sobre ele quê, TÊM Muito Recurso mas que NÃO coloca isso em campo, principalmente em jogo Gde/Importante.

Contra a Lusa NÃO Foi SÓ o pênalti perdido, NOVAMENTE NÃO JOGOU NADA, inclusive dificultando ainda mais para o time com a falta de rotação e competitividade.

REALMENTE espero que isso mude o quanto antes 'MAS', um atleta para poder ser O Cara como insistem no caso dele, JÁ TERIA Encontrado um nível mediano de atuação.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X