Post de Filipe Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Martins
Oferta renovação dele é pagar msm salário Yuri ganha e sem bônus nenhum ai sim, pelo que ele vem jogando é muito ainda.
Agora se for ganha perto do que ele ganha você acha que ele merece pelo desempenho dele te acho fan boy de jogador.
Agora se for ganha perto do que ele ganha você acha que ele merece pelo desempenho dele te acho fan boy de jogador.




