Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Nogueira
Kkkkkkkkk. Ele teve pai e não teve mãe. Cada uma, o pessoal não tem o mínimo de inteligência. Kkkkkk
Kkkkkkkkk. Ele teve pai e não teve mãe. Cada uma, o pessoal não tem o mínimo de inteligência. Kkkkkk