Gus Ortiz
Mais de 200 jogadores assim
em Bate-Papo da Torcida > Esquema Leo Natel
Em citação ao post:
Esquema tipo rachadinha, Ederson que hoje joga na Itália foi assim também, saiu do Cruzeiro de graça veio para o Corinthians com salário e luvas, 450 mil reais na época, Ederson ficava com 150 mil, o resto era dividido entre o empresário e a diretoria do Corinthians na época, isso eu ouvir da família dele aqui em campo grande.