Felipe Alvarenga
Medo bem seletivo
em Bate-Papo da Torcida > Off Racismo
Em citação ao post:
O problema é que o povo tem medo de golpes, da criminalidade, pois inventam muitas maneiras de penetrar nas residências, e em casas luxuosas, os empregados tem ordem, para não deixar ninguém entrar.