Rafael Salgueiro
Sempre foi o modus operandi, rachadinhas e mais rachadinhas. Assim eles vivem de Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Esquema Leo Natel
Em resposta ao tópico:
Só inocente acha que é amadorismo do clube
É um esquema profissional de desvio de dinheiro do clube
Tal como os vencimentos salários luvas etc, esse recurso também será divido entre as partes...
Da parte do Corinthians imagino que vocês saibam quem receberá...
