Paulo Neto
Tem vários nomes pra isso: Despeito, inveja, canalhice... Só porque ele é o goleiro do Corinthians.
Só se façam uma pergunta: Vocês trocariam o Hugo por algum desses goleiros citados? Eu não!
Então, p no c da mídia, e P QP! É o MELHOR GOLEIRO DO Brasil!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém consegue explicar esse ódio todo ao Hugo Souza?
Em resposta ao tópico:
Dizem cara é o pior goleiro dos goleiros dos grandes times paulistas, é o pior entre os grandes... Sofre xingamentos racistas e mesmo sem falar nada recebe hate...
Até aqui no fórum, quando ele sofre algum gol, vem torcedor com o apelido pejorativo de 'Neneca'.
Simplesmente bizarro ódio que ele sofre dos antis e até de alguns corintianos.