Marcelo Silva
O cara é Negão, tem sucesso, carisma e joga no Corinthians.
Desde a chegada dele já dizia que não achava um goleiro confiável, acho ele um goleiro que tem uma média ruim de gols sofridos x partidas jogadas, mas em jogo grande ele vem decidindo demais, resumindo ele erra quando pode errar, acho que é algo a ser melhorado, não sei se relaxa em jogos menores, mas tem tudo pra corrigir isso e ser gigante no clube e atingir uma patamar do Cássio como grandes goleiros do Corinthians. Talvez não consiga devido a idade e assédio da Europa, mas já tem o nome da história no clube, a média de pênaltis defendidos é absurda.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém consegue explicar esse ódio todo ao Hugo Souza?
Em resposta ao tópico:
Dizem cara é o pior goleiro dos goleiros dos grandes times paulistas, é o pior entre os grandes... Sofre xingamentos racistas e mesmo sem falar nada recebe hate...
Até aqui no fórum, quando ele sofre algum gol, vem torcedor com o apelido pejorativo de 'Neneca'.
Simplesmente bizarro ódio que ele sofre dos antis e até de alguns corintianos.