Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2026 às 21h07 Bruno Henrique Esse desgraçado precisa virar banco do banco Corinthians tem que contratar reforços Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Segundo gol do Cruzeiro - Raniele de novo..." 25/02/2026 às 20h41 Mais um gol por erro básico de afastar a bola feita pelo Raniele. Alguém ensina a ele que bola em disputa deve ser chutada para a frente?