Post de Jhonatan Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bidon não consegue jogar ao lado do Carrillo, nem do Garro e nem sozinho

Em resposta ao tópico: "Derrubamos o velho e saímos no lucro!"

Derrubamos o velho e saímos no lucro!

Primeiro tempo horrível? Todos concordamos com isso, Pedro Raul jogando nada, raniele então, o futebol dele ficou no Paulista do ano passado, Charles horrendo, agora sim entendemos o Dorival, não quantidade, mas sim QUALIDADE, precisamos de um ponta, um reserva para o yuri, um volante que saiba sair com a bola fazendo o mínimo.
Agora, os pontos importantes carrillo no 2 tempo jogando bem, e de novo, R. Garro, Allan, que jogadores, que qualidade, André, sem comentários, QUE BAITA CRIA DO TERRAO, Pedro milans jogou bem, mas ainda tá timido, angileri, sempre gostei dele, muito bom pela esquerda, vitinho fez o básico, mas fica muito isolado, criamos um time cascudo, quando achamos que dá, É PORQUE AINDA DÁ, começo muito bom no brasileiro, que continue assim, VAI CORINTHIANS

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X