Emici Fiel
Acho que sim em
em Bate-Papo da Torcida > É de cair o queixo a postura do Memphis
Em citação ao post:
Contanto que ele traga a Libertadores
Se eu soubesse que ao final do ano ele estava se poupando pra destruir na Libertadores sendo o melhor da partida em várias oportunidades, eu faria esse acordo.
Mas BEM improvável, apesar de decisivo não é o perfil dele