Tiago Mautone
O Yuri se coloca em condições de receber as assistências. O PR é um morto que só vai ter uma ou duas chances por jogo mesmo, independentemente do time.
em Bate-Papo da Torcida > A parada do Pedro Raul é outra…
Em citação ao post:
Sente a pressão. Mas o cara é azarado também hoje por exemplo não chegou nenhuma literalmente nada nenhuma bola para o cara kkkkk ae é fodha. Tem que dar uma chance com o time titular e dar sequencia pra ver se presta ou não de verdade, lembro ano retrasado o Garro dava tanta mas tanta assistência para o Yuri que se ele tivesse metido gol em todas eles o Garro teria batido record de assistencias mundial. Tem que colocar o cara em um time que a bola chegue e pronto, não vai dar certo mesmo manda pra merhda. Mas é complicado cobrar o cara sem a bola chegar