Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Antonio
Enquete extremamente importante, temho dúvidas na matéria... Ainda bem que você esclareceu tudo!
Em resposta ao tópico: "Cacá"
Cacá foi anunciado no Vitória
Ele fazia muitos gols (o problema é que fazia muitos gols contra também)
E também dava muitos pênaltis
Acho que ele era mais importante no ataque para nós, na defesa se atrapalhava bastante
Mas agora Gustavo Henrique, Gabriel Paulista e até Tchoca começou a fazer gol
Mas e você, acha que ele seria importante nessa temporada?, ou acham que devia sair mesmo?
Acho que o resultado da enquete é bem previsível mas...




