x

Post de Queiroz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo de desmerecer o time que ganhou uma Libertadores e um Brasileiro no mesmo ano... Os caras estão vencendo muito nos últimos anos, temos que enfrentar essa realidade de frente pra exigir mais do nosso clube.. Não conseguimos nem jogar a Libertadores, nem JOGAR; e só classificamos nas oitavas em 22 pq o Boca é nosso filho... Libertadores ainda é o maior título, se isso dói..

em Bate-Papo da Torcida > Os 'Protagonistas' e o tal do COADJUVANTE

Em resposta ao tópico:

No começo de 2025 já estava tudo decidido pela mídia:

Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro iam disputar tudo.
O Corinthians? Figurante. Coadjuvante. “Em reconstrução”.

Engraçado como o futebol adora rasgar roteiro pronto.

Porque enquanto os “favoritos” davam entrevista, o Corinthians levantava Paulistão, CDB e SuperCopa.

Mas vamos falar dos intocáveis…

Palmeiras – O Projeto Europa que Esqueceu de Avisar o Mundo
Era o time “pronto”. Estruturado. Modelo. E aí?

Ano de altos e baixos.
Mundial virou passeio turístico.
Dependência absurda do Estêvão.
Contratações que não resolveram nada.
Zero títulos.
Sem o menino iluminado, virou um bom time comum de parte de cima de tabela.

Mas eles juravam que eram muito acima do Corinthians.

Acima em quê? No marketing?

Cruzeiro – Campeão de Janeiro
O Cruzeiro ganhou tudo… nas previsões.

Favorito ao Brasileiro.
Favorito à Copa do Brasil.
Realidade:

Bom campeonato? Sim.
Título? Não.
Vergonha absoluta na Sul-Americana.
Campeionato mineiro vergonhoso.
E quando enfrentou o “coadjuvante”? Tomou taca.
Era superior até a bola rolar.

Depois sumiu o discurso.

Flamengo – O “Maior das Américas” (segundo eles mesmos)
Elenco forte? Em termos tem.
Mídia a favor? Sempre.

Mas vamos lembrar:

Libertadores começou de forma constrangedora.
Classificação quase na base do susto, se pagasse a LDU nos matas, era taca.
Ganharam o Carioca, mas jogar com, Vasco, Boa vista, Madureira, Sampaio correa... Por favor... Obrigação!
Empatou com europeu no Intercontinental e já estavam pedindo Champions League (e o PSG jogou sem vontade).
Quando encarou o Corinthians:

Tomou taca na Supercopa.(Perdeu no campo e na arquibancada)
Ainda levou pancada dos argentinos na Recopa.
São tão superiores assim?

Ou só têm o microfone mais alto? (ah, e quase não classificaram para o carioca esse ano)

E O TAL DO COADJUVANTE…
Enquanto isso, o Corinthians:

Campeão Paulista.
Campeão da Copa do Brasil e SuperCopa Rei.
Ganhando confronto direto dos “protagonistas”.
Desmerecido o ano inteiro, Questionado o tempo todo.
Mas quando precisou decidir… decidiu.

No fim, quem foi protagonista de verdade?

No futebol, grife não ganha título.
Camisa pesada decide.

E quando o Corinthians entra como “azarão”, geralmente alguém sai chorando.

Chamaram de coadjuvante…

Mas esqueceram que o Corinthians sempre rouba a cena no último ato.

Fora que todos tem valor de sobra no bolso, equanto nós com 3B de dividas, imagino o que poderiamos fazer com as contas em dia... BEU DEUS

Responder ao post do Queiroz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Félix Torres vs Alemanha: vence

    Última resposta há 28 segundos por Marcos Big Marck

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 34 segundos por Altamir Gonçalves

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Julio Santos

    Félix Torres joga igual um leão, vence Alemanha e classifica Equador

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por Tiago Mautone

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por Zyon Domingos

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 5 minutos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 5 minutos por NERY

    3respostas

    acessar o tópico