Post de De no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gente... Sem brincadeira... Esse torres foi o pior 'pisador de grama' que já vi na vida... Não pode ser chamado de jogador de futebol... ás vezes tive a impressão que tiraram ele do basquete...

Esse raul também... Não leva jeito pra nada...

Em resposta ao tópico: "Felix Torres em lua de mel com a torcida do inter 🥰"

Felix Torres em lua de mel com a torcida do inter 🥰

Conquistou os corações cholorados

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X