Post de De no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
De No
Gente... Sem brincadeira... Esse torres foi o pior 'pisador de grama' que já vi na vida... Não pode ser chamado de jogador de futebol... ás vezes tive a impressão que tiraram ele do basquete...
Esse raul também... Não leva jeito pra nada...








