Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2026 às 17h05 Manoel Corinthians 13 Milhões de dólar é 17 Mi de euros Quem gostou gostei 1 RaphaSccp02 Quem não gostou não gostei 1 VS Em resposta ao tópico: "É ainda pior" 28/02/2026 às 17h03 Fabrizio Romano especialista em mercado do futebol, acaba de postar que André está saindo por 12/13 milhões, pasmem de dólares ainda! Papo de invadir o Corinthians esse roubo aí