Post de Yure no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yure Passos
A longo prazo, o Corinthians não tem esperança.
A diretoria, e alguns idiohtahs que se dizem torcedores, parece um bando de puhtahs doidas por dinheiro rápido.
Claramente terá comissão em cima disso.




