Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everton
O time não apresenta nada em campo pelo amor de Deus, que jogo vocês andam assistindo? O time não ataca, ele escala mal e demora pra arrumar o time.
Vocês estão de palhaçada!
O time não apresenta nada em campo pelo amor de Deus, que jogo vocês andam assistindo? O time não ataca, ele escala mal e demora pra arrumar o time.
Vocês estão de palhaçada!