Dl Silva
Eu entendo sua logica, mas percebi que isso é mentalidade de fracassado.
Se fosse os porcos a torcida deles estaria puta. A nossa aplaude o rival.
em Bate-Papo da Torcida > Uma das maiores vergonhas da nossa história
Em citação ao post:
Vergonha vai ser a venda do André.
Novohorizontino fez um excelente campeonato, fizeram um jogo correto e ganharam. Aliás, ganharam todos em casa.
Para o Corinthians faltou vontade de vencer.