Barber Diaz
Yuri é monstro, cara vive Corinthians e a torcida xinga o cara
Já dapay só joga quando quer, além de ser um preguiçoso do Caraí, o resto é tudo pangaré que nem time de segunda seria titular
em Bate-Papo da Torcida > Nunca mais falo um A se quer do yuri
Em resposta ao tópico:
Sem ele não temos ataque
Pra aturar gui negao vitinho lix raul memphis que nitidamente n qr nada com nada
Yuri pode perder 10 e fazer 1 que é melhor que tds essessic
