Filipe Martins
Cadê o holandês voador?
em Bate-Papo da Torcida > Neymarzetes e Memphiszetes
Em citação ao post:
Pessoal adora postar a foto do Sheil cheio de barro (um jogo bem ruim dele e estava sujo porque caiu), mas ele escolhia jogo. Em 90% dos jogos era uma tiriça danada.
Só que resolvia em jogo grande, assim como o Memphis tem resolvido.
Guerrero era muito bom, mas não era goleador, ficava muitos jogos sem marcar. Na temporada mais artilheira dele no Corinthians fez apenas 18 gols. Yuri fez 19 ano passado e muita gente acha que foi mediana pra ruim. Só que nas finais os dois resolveram.