Post de victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2026 às 01h06 Victor Fre Quem assina pelo Corinthians é o Marcelo Paz? Não sabia que ele tinha tanto poder.. Quem gostou gostei 2 RenatoCanoa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marcelo Paz: Que decepção!" 28/02/2026 às 23h37 Caso se confirme essa venda do André por 15 milhões de euros, fica mais do que claro que esse cara é mais do mesmo. Realmente só a intervenção judicial salva o Corinthians!