Em resposta ao tópico: "A vida secreta de Yuri Alberto"
A gente preocupado com lesão ou uma possível venda e o homem já assinou com o UFC e recentemente arrumou confusão num evento de wrestling. Aparentemente o futebol não é suficiente para o Wolverine do interior de SP.