Américo Jorge
Ele quer.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Hugo quer sair, precisamos de goleiro titular e não reserva
Em resposta ao tópico:
Pra mim não tem que ter cadeira cativa nesses últimos meses se quer sair mesmo, nada contra sobre seu sonho e preferências na carreira, mas o Corinthians não pode ser submisso de ninguém.
Por mim já contratava um goleiro com condições de ser titular e já testava no time titular, pra jogar aqui, tem que tar com a cabeça pra jogar no Corinthians e não na Europa.
