Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tá assim faz tempo, é que torcedor corintiano em sua maioria anda se contentando com qse nada...

Em resposta ao tópico: "Sobre o Memphis e a seleção Holandesa."

Claramente ele tá se guardando pra copa, não quer se machucar, não entra em dívididas é uma preguiça do cão em campo. Faz só o arroz com feijão ali e pronto.
Quer jogar a última copa do mundo.
La sim ele vai dá o sangue pela sua seleção e se isolar como o maior goleador.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X