Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Ele tá assim faz tempo, é que torcedor corintiano em sua maioria anda se contentando com qse nada...
Ele tá assim faz tempo, é que torcedor corintiano em sua maioria anda se contentando com qse nada...