x
Fórum do Corinthians

Sobre o Memphis e a seleção Holandesa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sr.

Sr. 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2026 às 15:42
Por Sr. GARCIA (@izarlam-dos-santos-g)

Claramente ele tá se guardando pra copa, não quer se machucar, não entra em dívididas é uma preguiça do cão em campo. Faz só o arroz com feijão ali e pronto.
Quer jogar a última copa do mundo.
La sim ele vai dá o sangue pela sua seleção e se isolar como o maior goleador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 1.360º

Zzba 2.747 posts

@zzba.bazz em 05/03/2026 às 15:48

Que maravilha o clube deveria suspender o pagamento até ele resolve jogar, duvido que volte a jogar!

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.443 posts

@timao.sc em 05/03/2026 às 16:25

Ele tá assim faz tempo, é que torcedor corintiano em sua maioria anda se contentando com qse nada...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.069º

Reginaldo 3.400 posts

@reginaldo-guedes em 05/03/2026 às 19:58

Creio que a função do treinador, é escalar os jogadores que estiverem rendendo melhor. Sendo assim, passo a palavra para o nosso treinador.

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 05/03/2026 às 19:41

É claramente isso, ele não divide bola nenhuma

Tem que deixar ele no banco se for assim

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.271 posts

@paulo.martins30 em 05/03/2026 às 19:38

Eu só não faço igual a um monte de boca aberta que a cada 10 tópicos 9 é falando mal do Memphis pra mim isso é exagero, agora que eu acho que se poupar por causa da copa é inadmissível e a torcida deveria procura-lo e cobra-lo pessoalmente pq ele recebe salário altíssimo fora da realidade do futebol brasileiro, ele é funcionário do clube e precisa de comprometimento, outra coisa é a comissão técnica, quando Yuri Alberto, Caio César, Lingard estiverem prontos que coloquem o Memphis no banco, não quer contribuir em campo que fique na reserva e coloque alguém que tem sede de vencer com a camisa do Corinthians.

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 5.249º

William 608 posts

@william.rodrigo5 em 05/03/2026 às 18:49

Simples de resolver, coloca no banco e dá chances para algum contratado. E sem hipocrisia, qualquer um aqui faria o mesmo para disputar uma copa do mundo.

Publicidade

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 05/03/2026 às 17:32

Não tem problema nenhum ele se poupar para a copa, desde que ele poupe o Corinthians de pagar seus salários também.

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 05/03/2026 às 17:17

Depois do Rodrygo então, agora que o Memphis e mais um monte de jogador que vai pra copa vão dar uma segurada

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.384 posts

@fizzinho em 05/03/2026 às 17:16

Pior que se eu fosse jogador eu faria o mesmo kkkk

Já pensou se machucar e perder a copa

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.697 posts

@10leandro em 05/03/2026 às 17:07

Exatamente. última copa da carreira dele, já tá meia bala, imagina se ele dar o máximo em campo

Sei que a torcida fica contra, mas sinceramente, eu faria o mesmo