Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zzba.bazz em 05/03/2026 às 15:48
Que maravilha o clube deveria suspender o pagamento até ele resolve jogar, duvido que volte a jogar!
@timao.sc em 05/03/2026 às 16:25
Ele tá assim faz tempo, é que torcedor corintiano em sua maioria anda se contentando com qse nada...
Publicidade
Últimas respostas
@reginaldo-guedes em 05/03/2026 às 19:58
Creio que a função do treinador, é escalar os jogadores que estiverem rendendo melhor. Sendo assim, passo a palavra para o nosso treinador.
@yuri.andrade1 em 05/03/2026 às 19:41
É claramente isso, ele não divide bola nenhuma
Tem que deixar ele no banco se for assim
@paulo.martins30 em 05/03/2026 às 19:38
Eu só não faço igual a um monte de boca aberta que a cada 10 tópicos 9 é falando mal do Memphis pra mim isso é exagero, agora que eu acho que se poupar por causa da copa é inadmissível e a torcida deveria procura-lo e cobra-lo pessoalmente pq ele recebe salário altíssimo fora da realidade do futebol brasileiro, ele é funcionário do clube e precisa de comprometimento, outra coisa é a comissão técnica, quando Yuri Alberto, Caio César, Lingard estiverem prontos que coloquem o Memphis no banco, não quer contribuir em campo que fique na reserva e coloque alguém que tem sede de vencer com a camisa do Corinthians.
@william.rodrigo5 em 05/03/2026 às 18:49
Simples de resolver, coloca no banco e dá chances para algum contratado. E sem hipocrisia, qualquer um aqui faria o mesmo para disputar uma copa do mundo.
Publicidade
@felippe-duarte em 05/03/2026 às 17:32
Não tem problema nenhum ele se poupar para a copa, desde que ele poupe o Corinthians de pagar seus salários também.
@hebert.ribeiro.de.me em 05/03/2026 às 17:17
Depois do Rodrygo então, agora que o Memphis e mais um monte de jogador que vai pra copa vão dar uma segurada
@fizzinho em 05/03/2026 às 17:16
Pior que se eu fosse jogador eu faria o mesmo kkkk
Já pensou se machucar e perder a copa
@10leandro em 05/03/2026 às 17:07
Exatamente. última copa da carreira dele, já tá meia bala, imagina se ele dar o máximo em campo
Sei que a torcida fica contra, mas sinceramente, eu faria o mesmo