Post de Zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zzba Bazz
Que maravilha o clube deveria suspender o pagamento até ele resolve jogar, duvido que volte a jogar!
Que maravilha o clube deveria suspender o pagamento até ele resolve jogar, duvido que volte a jogar!