Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reginaldo Guedes
Creio que a função do treinador, é escalar os jogadores que estiverem rendendo melhor. Sendo assim, passo a palavra para o nosso treinador.
Creio que a função do treinador, é escalar os jogadores que estiverem rendendo melhor. Sendo assim, passo a palavra para o nosso treinador.