Post de tio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tio Sonho
Exatamente. última copa da carreira dele, já tá meia bala, imagina se ele dar o máximo em campo
Sei que a torcida fica contra, mas sinceramente, eu faria o mesmo
Exatamente. última copa da carreira dele, já tá meia bala, imagina se ele dar o máximo em campo
Sei que a torcida fica contra, mas sinceramente, eu faria o mesmo