José Pereira
O que esse cara fumô?
em Humor > Rogério Ca-ba-ção... Ca-ba-ção...
Em resposta ao tópico:
Amigos... Sei que não tem a ver com o nosso time, mas essa ficou demaaaaaiiiisss...kkkkkk
A Mão de Alface que mais nos diverte, merece essa homenagem...kkkkkkk