Manoel Corinthians
Eu vó de bike
em Bate-Papo da Torcida > (Off) Uber na saída da Arena – é muito difícil pegar?
Em citação ao post:
Pior que guarulhos é muito contramão
Ia falar pra você ir de trem, pq tem um trem do aeroporto até engenheiro Goulart, aí você teria que descer e pegar sentido bras descer no tatuape e pegar o trem ou metrô pra Itaquera
Uber na porta da arena é meio difícil
