Post de Cr7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não obrigado, estou aguardando a chegada de Casemiro e Valverde

Em resposta ao tópico: "Bakayoko faz postagem enigmática"

Bakayoko faz postagem enigmática

Pode ser que queira engajamento? Pode
Pode ser que esteja indo para o Benfica? Pode
Pode ser que esteja querendo jogar aqui já que tem visto um monte de gringo que já atuou na Europa vindo pra cá? Pode
E, aí? O que vocês acham? Só sei de uma coisa, só dá comentários de Corinthianos. Eu não sei se seria uma boa pelo custo financeiro, não acredito que viria ganhando pouco.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X