Post de Cr7 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cr7 Corinthiano
Não obrigado, estou aguardando a chegada de Casemiro e Valverde
Em resposta ao tópico: "Bakayoko faz postagem enigmática"
Pode ser que queira engajamento? Pode
Pode ser que esteja indo para o Benfica? Pode
Pode ser que esteja querendo jogar aqui já que tem visto um monte de gringo que já atuou na Europa vindo pra cá? Pode
E, aí? O que vocês acham? Só sei de uma coisa, só dá comentários de Corinthianos. Eu não sei se seria uma boa pelo custo financeiro, não acredito que viria ganhando pouco.








