Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2026 às 12h16 Ezequiel Wailer Só esperaram pq não tinha fechado com técnico ainda Lanus fechou a tampa do caixão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/03/2026 às 08h46 E o Lanús também, pq foi humilhante os caras conseguirem o empate no agregado, irem para a prorrogação e tomarem dois gols. Mas o nosso foi mais especial.