x

Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns!

Sua história me fez lembrar que em 2005 eu deixei de ir no jogo Corinthians x Ponte Preta no Morumbi pra prestar o vestibular da Unicamp.

Já tinha comprado o ingresso e dois dias antes resolvi que iria prestar o vestibular e não ir ao jogo. Infelizmente, naquela oportunidade, não consegui a nota suficiente, mas serviu de experiência pra provas futuras kkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Uma história pessoal ligando as conquistas de 2017 e 2025

Em resposta ao tópico:

Certos dias ficaram muito marcados. Aqui na comunidade do Meu Timão , com a galera que tem a mesma ideologia pelo Corinthians, tem 2 dias em especial que eu quero separar, mas que, além de tudo isso, as conquistas pessoais abrilhantam mais o dia.

Era 5 de novembro de 2017. Eu era pouco ativo aqui no Fórum, enquanto a tensão me dominava completamente. Corinthians decaindo no Campeonato Brasileiro e precisava vencer o Palmeiras de qualquer forma. Eu prestava o ENEM, visando cursar Engenharia Civil. Até por ter me dedicado durante todo o ano, levei aquela prova a sério. Bom, perdi a maior parte da partida, mas a sala chegou a perguntar o placar. 3x1 para o Corinthians. Até me aliviei para encerrar a minha prova. E deu tudo certo.

Resumo: me encaminhei bem no primeiro domingo de ENEM enquanto o Corinthians encaminhou o título do Campeonato Brasileiro. No fim, conquistei a minha vaga para Engenharia Civil no Instituto Federal, ali no metrô Canindé.

Corta para 2025. Mais uma vez, era uma prova e uma decisão do Corinthians. 14 de dezembro. Enquanto vários estavam na expectativa da partida, precisei dividir a atenção com um concurso que eu havia estudado. Não estava sozinho: vários colegas estavam comigo no concurso e fomos juntos ver essa decisão. Coração apertado naquele dia. Bendito seja Hugo Souza, que correspondeu, pegou dois pênaltis e encaminhou o título da Copa do Brasil naquela espécie de final antecipada. E o Corinthians foi campeão uma semana depois contra o Vasco.

Por fim, agradeço demais que as minhas conquistas pessoais também se atrelam ao clube para o qual eu e nós torcemos. Nesta semana, fui aprovado neste concurso que eu havia prestado e estou na expectativa de ser convocado e começar a minha carreira.

Em 2017, Corinthians campeão e aprovado no ENEM!

Em 2025, Corinthians campeão e aprovado no concurso!

Vai, Corinthians! ⚫⚪

Responder ao post do Testomaster

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Criado há 3 segundos por Diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 16 segundos por Reginaldo Guedes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO

    Ryan joga mais que Endrich

    Criado há 26 segundos por HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 39 segundos por Pedro Baldini

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Matheus Inacio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 minuto por Junior Pícoli

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por All Colatra

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 7 minutos por F. FZZ

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 8 minutos por Renato Jesus

    25respostas

    acessar o tópico