Renato Jesus
Eu lembro desse cara no oeste de itapolis ou era ferroviária
Sei lá mais no Corinthians ele não foi relevado não, isso eu tenho certeza
Um dos piores que já vestiram nossa camisa
em Bate-Papo da Torcida > Só observando
Em resposta ao tópico:
Olhai aí galera mais uma incompetência dos nossos amigos do GE...
Tiaguinho revelado pelo Corinthians kkkkk


