Tio Sonho
Já da pra montar um ataque com o Pedro raul, outro Pelé de treino kkk vamos aguardar, tomara que ajude, perdemos esse paulistinha pq não tínhamos banco bom
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria
Em resposta ao tópico:
Já vi gente falando bem e mal, e agora vi uns vídeos que no treino está detonando só espero que na hora que tiver jogando pra valer detone também pq o Garro está devendo o futebol só jogou 2024 bom e isso crie uma disputa sadia
