Rafael Oliveira
A marra de uns jogadores é espantosa
em Bate-Papo da Torcida > André fala sobre ficar até o final do ano!
Em resposta ao tópico:
Antigamente o sonho da molecada era jogar num gigante como o Corinthians, agora é só Europa!
Como assim André, até o final do ano?
Você saiu das fraldas agora..