Post de Matador no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matador Porco
Meu amigo uma vez eu disse isso aii e me negativaram sem parar kkkkkkkk TD mundo sabe como o clube funciona e estava na cara que isso iria ocorrer
Meu amigo uma vez eu disse isso aii e me negativaram sem parar kkkkkkkk TD mundo sabe como o clube funciona e estava na cara que isso iria ocorrer