Ricardo Zapelli
Po cara, galera tem que deixar de ser dodói, onde falar que um lance dele envolvendo o Ronaldo, o principal lance dele com a camisa do Cruzeiro, é faltar respeito com o Corinthians? !
em Bate-Papo da Torcida > Para quem insiste em dizer que é ídolo