Grupo Historico
Escrevendo este nome em tópicos
em Bate-Papo da Torcida > Se é o Palmeiras contra esse Coritiba
Em resposta ao tópico:
Já estaria uns 2x 0 para o Palmeiras e olhe lá. O Dorival é uma vergonha, ganha uns títulos na cagada e se salva, mas na verdade é um fraco ultrapassado. O time não é ruim é mau treinado e muito mau treinado. Tem uma história de traidor, mas um Victor Pereira com esse time ele iria longe com esse elenco. Haaaa mas no Flamengo não deu certo, tem elenco que acolhe treinador e que não acolhe treinador, e ele não foi bem acolhido lá. Mas com esse elenco o time iria jogar nas mãos dele.