Pedro Lissa
Péssimo jogador, finalmente vocês estão se tocando sobre o garro, jogador que teve 1 temporada honesta na carreira e é ídolatrado pela torcida do Corinthians, nunca vou aceitar isso.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não aguento mais ver Rodrigo Garro jogar
Em resposta ao tópico:
O cara me irrita só por estar em campo. Tem 1 ano e meio que esse verme não joga bola, mas tem quem ainda diga que tem que ter paciência.
