Muniz
Rapaz, do jeito que tá... Tá merecendo banco. Ainda mais se tiver Yuri, Lingard.
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena manter o Memphis depois da copa?
Em citação ao post:
Se continuar desse jeito horrível, nem precisa entrar mais em campo, não faz nada, literalmente, entrega menos que o Pedro Raul