Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2026 às 12h31 Phil Corintiano KKKKKKK Treinadora fraca. Quem gostou gostei 2 ADONAImarselo Quem não gostou não gostei 1 Orozimbo Em resposta ao tópico: "que estreia da nova treinadora do feminino." 13/03/2026 às 21h50 2 a 0 contra o Palmeiras, vai Corinthians!