Post de Giuliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já subiu de categoria e segue destruindo no sub 17. Ele, Amistá e Lucca Caramico praticam o esporte futebol

Em resposta ao tópico: "Leozinho sub 15 do Timão e zica"

Vi um compilados de jogadas dele na base,.moleque lembra muito o William e o Malcon, jogador incinuoso do drible, do x1, joia da base mais note que ele tem um porte físico mais aprimorado pra idade dele, será que não caberia já subir ele.promprofissional pra treinar e quem sabe ter uma chance ao invés de gastar dinheiro com pontas bagres e caros?

Da uma olhada no muleke:-

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X