Falcão
Dorival é muito limitado taticamente e já cansou de humilhar o elenco. O pardal já perdeu o elenco faz tempo. Ele sempre joga a culpa para os jogadores e tira o dele da reta. Quem quer correr por um treinador assim? O pensamento do Dorival é: Eu venço, nós empatamos, vocês perdem.
O elenco, assim como foi no Flamengo, deu taças a esse pardal. Só no São Paulo que ele fez um bom trabalho.
E não se iludam caso o time vença o fraco Santos
em Bate-Papo da Torcida > Artur Jorge ou Gallardo. Dorival não tem nível para estar no...













