Post de Julian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2026 às 22h46 Julian Fernando Mas em clubes, que é onde importa, foi o melhor Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/03/2026 às 20h14 Os 3 últimos técnicos da seleção antes do Ancelotti. Na minha opinião o Dorival foi o pior.